domingo

Entrada para o Inferno


Tico e Renato eram amigos daqueles que toda hora trocavam insultos. Eles eram o tipo diferente de nerds. Sabe são muito inteligentes, mais não ficam o tempo todo calados. Digo são muito sociavéis com todos os grupos da escola. Um certo dia eles marcaram uma reunião com com uma fraternidade secreta. Mais não sabiam onde iam se encontrar. Clara que também era da fraternidade se lembrou de um lugar abandonado no centro da cidade. então eles se arrumaram e foram para o tal recinto. Quando eles chegaram eles entraram para arrumar e começar a reunião. Eles arrumaram tudo direito. Mais Tico viu uma porta brindada de açõ é quis logo descobrir o que havia atrás da porta. Renato e Clara falaram para não abrir, pois os dois precentiram que não era coisa boa. Tico avistou uma alavanca e puxou-a, a porta se abriu e aparaceu um grande elevador. _ Olha galera não aconteceu nada, que tal a gente entrar e descobrir o que há em baixo? Disse Tico. Os dois pensaram e foram ver. Entraram no elevador que começou a descer lentamente. O elevador chegou e se abriu. Um lugar escuro ameciador de perigos. Os elevador misteriosamente se fechou. Os três começaram temer o pior. _ Vamos andar talves haja uma outra saida. Disse Clara. Eles começaram a andar no meio do escuro, depois de andar uns dez quilômetros, eles viram uma luz a uns 15 passos. Andaram e chegaram numa sala bem iluminada, aporta a frente se abriu, um homem todo ensaguentado andando em direção aos amigos. _ Vão embora daqui, vocês vão morrer, vão embora agora, rápido eu to sofrendo mutações. Um grande grito tomou conta da sala, o homem já com as mutações pegou Tico pela perna e começou a morder até tirar parte de sua carne. _ Socorro, tira ele daqui ta doendo muito. Clara voltou e começou a socar e chutar o tal homem, ela chutou tão forte que quebrou o pescoço do monstro, depois levantou o Tico e começaram a correr. Depois de andarem chegaram em um corredor estranho, Renato viu uma porta e foi abri-la , quando o fez, saiu uma moça. _ Obrigada por me tirar daqui eu estava presa. Moça. _ Tá legal, mas você pode nos explicar o que está acontecendo aqui? Renato. _ Aqui havia um laboratório de estudo para a cura da aids. Mais algo deu errado quando um antigo funcionário despedido voltou querendo vingança. Ele criou uma substância para transformar todos aqui em zumbis. Mas são zumbis modernos, estes têm uma missão, cumplir todas as ordens do Dãrio. _Quem é Dãrio? Clara. _O funcionário que quer vingança. Mais há uma solução para acabar com isso.Moça _Qual? todos. _exite uma pessoa escolhida. Quem tem o poder de parar os mortos-vivos. Venham comigo

Eles foram com a moça, que os levou para uma sala de armas. Lá tinha uma arma presa quem consiguisse retirar a arma. seria o escolido. Todos tentaram apenas um conseguiu. Claro que não irei contar agora, apenas no capítulo 2. Deixem um comentário dizendo quem conseguiu tirar.

terça-feira

A lenda de Bloody Mary


Como todas as lendas, essa tem muitas versões. Uns disem que a bruxa do espelho se chama Dead Mary mais aqui vamos chamar de Bloody Mary. Conhecida como a bruxa do espelho, um espírito vingativo que surge quando uma jovem, envolta em seu cobertor, sussurra, à meia-noite, iluminado por velas. diante do espelho do banheiro, 3 vezes as palavras Bloody Mary. Segundo a lenda, o espírito de uma mulher cadavérica surge refletido no espelho e mata de forma sangrenta e violenta as pessoas que estão no banheiro. Há quem diga que Mary foi executada há cem anos atrás por praticar as artes negras, mas há também uma história mais recente envolvendo uma bela e extremamente vaidosa garota que, após um terrível acidente de carro, teve seu rosto completamente desfigurado. Sofrendo muito preconceito, principalmente de seus amigos e familiares, ela decidiu vender a alma ao diabo pela chance de se vingar dos jovens que cultivam a aparência.

domingo

Lenda da Loira do cemitério


Uma noite de comemorações, um homem está se divertindo, quando encontra uma linda mulher loira, a mulher mais linda que ele já viu. Ele toma coragem e resolve paquerar a tal mulher. Conversa vem conversa vai, quando o relógio do igreja bate meia-noite. Dentro desses minutos ele se aproxima para beija-lá ele a toca e sente que ela está gelada. Mais não ligua. A linda mulher o interrompe e diz que necessita ir embora, pois sua hora chegou. Ela segue seu caminho, ele de tanta curiosidade vai segui-la. Sua perseguicão acaba no cemitério, quando não vê mais nada. Ele acha estranho uma mulher linda entrar no cemitério e pergunta ao coveiro se a-viu. Quando volta meninas o-olham e riaem de sua cara, ele se aproxima e pergunta o motivo do riso, elas respondem. "você estava conversando com um fantasma, ou então estava conversando sozinho" "você é um maluco". Neste momento ele começa a suar frio e regressa ao cemitério. Foi quando vê um túmulo com a foto da mulher de seus sonhos. Percebeu então que ela era um espírito. Você já imaginou encontrar a pessoas dos seus sonhos e depois descobrir que esta pessoa já faleceu? Sinistro não é?

A lenda do roubo do rim


Um homem que vai pra balala e encontra um mulher muito simpática, começam a bater papo e dividem a drinques, chega uma hora que a mulher o convida para ir ao apartamento dela, mas quando chegam ela o oferece um outro drinque que está com um subtância que o faz desmaiar. No dia seguinte ele acorda em uma banheira cheia de gelo e um bilhete dizendo "ligue imediatamente para o hospital, seu rim foi extraido. Caro leitor o que iria fazer nesta situação?

Lenda da Loira do banheiro


Dizem por ai que na escola havia uma loira que sempre matava aula e ficava fumado no banheiro, nunca se importava em estudar. Um certo dia ela estava neste mesmo banheiro quando caiu e bateu a cabeça na pia. Quem entra neste banheiro vê o sangue dela na pia e ouve os gritos. Dizem também que quem entra no banheiro sozinho à noite a loira aparece para você com cicatrizes na cabeça ou a cabeça ensanguetada. Se você estiver lendo esta lenda deixe um coméntario: O que você faria se entrasse neste banheiro e avistasse a loira?
 

Histórias de terror © 2008. Design By: SkinCorner